Teu Sonho Logo

Eu sonhei que eu e uma amiga Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu sonhei que eu e uma amiga e a filha dela fomos passear num lugar desconhecido para nós. Mas nós sentimos segura a princípio, estavamos em paz e felizes. E tinha uma lagoa linda, azul,limpa e tranquila onde eu comecei a nadar somente de calcinha e sem sutiã, eu me sentia feliz e em paz, coml se tivesse no céu,na vida real eu nao sei nada. Mas no sonho eu nadava perfeitamente como um peixe.E eu sabia que estava sonhando,porque tive a sensação de que eu nao sabia nadar mas mesmo assim eu nadava em toda a lagoa ate na parte mais funda e eu ficava admirada com isso a sensação era boa. Depois chegaram em um carro 2 rapazes e uma moça, os rapazes eram bonitos e ficaram me olhando como se quiserem me paquerar. Mas depois eles foram embora. E eu e minha amiga e a filha dela ficamos lá e tinha cabanas velhas e lá dormimos no outro dia eu percebi que tinha mais alguém lá então me dei conta que era um homem a qual eu nao conhecia, mas sentia que ele era perigoso e eu acordei ela pra irmos embora o quanto antes mas ele começou a nos perseguir com uma arma, e nos corriamos. E foi assustador. E no meio da perseguição essa minha amiga e a filha dela ja nao eram mais elas. Era outra amiga minha de infância e a filha da mesma. Corriamos por uma estrada de terra até chegarmos perto de uma fazenda e comecamos a tentar pular a cerca de arame liso. Mas parece que quanto mais pulavamos a cerca mais a cercas a seguir ficava difíceis de pular. Elas se tornavam e muitas cercas muito próximas umas das outras e começavam e ja nao eram mais retas e sim em sigue e zague, trançadas de todo o tipo, dificultando muito o acesso a elas e mto apertadas. Eu tentavamos sempre avançar e ele atrás de nós com uma arma. Eu ja nao aguentava mais e sentia que queria me render porque nao via fim. Quando eu conseguia passar por uma cerca via 10 na minha frente uma com mais dificultade do que a outra e sensação era de desespero e de querer me entregae. Mas minha amiga q estava na frente dizia vem só falta mais um pouquinho e relamente faltava mais umas 3 e eu continua seguindo querendo me salvar mas cansada de fugir e então eu acordei com aquele sufoco.

Qual É O Significado De Eu sonhei que eu e uma amiga Em Um Sonho

O Que Significa Eu sonhei que eu e uma amiga Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

dia

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dia'

desespero

Estar em desespero em sonhos, denota que você terá muitos e cruéis aborrecimentos no mundo do trabalho. Ver os outros em desespero prediz a angústia e a posição infeliz de algum parente ou amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'desespero'

fazenda

Sonhar que está morando em uma fazenda denota que terá sorte em todos os empreendimentos. Sonhar que está comprando uma fazenda denota safras abundantes para o fazendeiro, algum tipo de negócio lucrativo para o homem de negócios e uma viagem segura para viajantes e marinheiros. Se você está visitando uma fazenda, significa associações agradáveis. Veja Propriedade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fazenda'

cerca

Fronteira. Separação. Onde as diferenças se encontram. Sonhar em escalar até o topo de uma cerca denota que o sucesso vai coroar seus esforços. Cair de uma cerca significa que você empreenderá um projeto para o qual é incapaz e verá seus esforços fracassarem. Estar sentado em uma cerca com outras pessoas, e tê-la caindo sob você, denota um acidente em que alguma pessoa ficará gravemente ferida. Sonhar que você pula uma cerca significa que você usará meios não totalmente legítimos para alcançar seus desejos. Jogar a cerca para baixo e caminhar para o outro lado indica que você irá, com iniciativa e energia, superar as barreiras mais teimosas entre você e o sucesso. Para ver o gado pulando uma cerca, se em seu recinto, você receberá ajuda de fontes inesperadas; se você estiver fora de seu lote, podem ocorrer perdas no comércio e em outros negócios. Sonhar em construir uma cerca denota que você está, por meio da economia e da indústria, lançando uma base para a riqueza futura. Para uma jovem, esse sonho denota sucesso nos casos amorosos; ou o inverso, se ela sonha com a cerca caindo, ou que ela cai dela.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cerca'

pular

Se você sonha em pular sobre qualquer objeto, terá sucesso em todos os empreendimentos; mas se você pular e recuar, casos desagradáveis ​​tornarão a vida quase insuportável. Pular de uma parede denota especulações imprudentes e decepção no amor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pular'

lagoa

Sonhar com uma lagoa denota que você será arrastado para um redemoinho de dúvida e confusão por meio da aplicação incorreta de sua inteligência.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lagoa'

terra

Importância. Estar fundamentado na natureza. Necessidade de se conectar com o mundo físico.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'terra'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

Sutiã

Expressão de feminilidade. Eu privado. A tentação se aproxima. Expressão de feminilidade. Eu privado. A tentação se aproxima.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sutiã'

Peixe

Sonhar com pescar denota energia e economia. Um peixe em águas claras expressa liberdade em relação aos seus sentimentos. Sonhar que vê peixes em riachos de águas claras denota que você será favorecido pelos ricos e poderosos. Peixe morto significa a perda de riqueza e poder devido a alguma calamidade terrível. Para uma jovem sonhar em ver peixes, pressagia que ela terá um amante bonito e talentoso. Sonhar em pegar um bagre denota que você ficará constrangido com os desígnios malignos dos inimigos, mas sua sorte e presença de espírito o ajudarão a superar o problema. Vadear na água, pescando, denota que você possuirá riquezas adquiridas por sua própria habilidade e iniciativa. Sonhar com pescar, denota energia e economia; mas se você não conseguir pegar nenhum, seus esforços para obter honras e riqueza serão inúteis. Comer peixe denota apegos calorosos e duradouros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Peixe'

Azul

Este sonho denota uma grande fonte de paz interior e um símbolo de contentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Azul'

Carro

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Carro'

Filha

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Filha'

Arma

Violência. Conflito. Defesa. Agressão. Busca de mais poder ou medo dele.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Arma'

céu

Celestial. Liberdade ilimitada. Em busca de expansão, vida sem limites. Sonhar com o céu significa honras distintas e viagens interessantes com companheiros cultos, se o céu estiver claro. Caso contrário, pressagia expectativas explosivas e problemas com as mulheres. Sonhar em flutuar no céu entre rostos e animais estranhos, e se perguntando o tempo todo se você está realmente acordado, ou apenas sonhando, prenuncia que todos os problemas, as dores mais excruciantes, que alcançam até o sentido mais sombrio, serão destilados em uma gota chamado de ciúme, e será inserido em seu amor fiel, e a lealdade vai sofrer destronamento. Ver o céu ficar vermelho indica que pode haver inquietação pública e tumultos. Veja também Céu e Iluminação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'céu'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

estrada

Realização de algo. Direção. Pergunte a si mesmo sobre o caminho de sua vida. Viajar por uma estrada acidentada e desconhecida em um sonho significa novos empreendimentos, que trarão pouco mais do que dor e perda de tempo. Se a estrada for cercada de árvores e flores, haverá uma sorte agradável e inesperada para você. Se amigos o acompanharem, você terá sucesso na construção de um lar ideal, com filhos felizes e esposa ou marido fiel. Perder o caminho prediz que você cometerá um erro ao decidir alguma questão de comércio e sofrerá grandes perdas em conseqüência.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estrada'

sufoco

Restrição. Ansiedade. Procurando crescer na direção certa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sufoco'

nadar

Movimento através da água de sentimentos contidos em construções culturais. Você está em um estado emocional. Sonhar em nadar é um presságio de sucesso se você não encontra desconforto no ato. Se você sentir que está caindo, muita insatisfação se apresentará a você. Para uma jovem sonhar que está nadando com uma amiga que é artista da natação, prediz que ela será amada por seu temperamento encantador, e seus pequenos casos de amor serão perdoados por seus amigos. Nadar debaixo de água pressagia lutas e ansiedades. Veja Mergulho e Banho

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'nadar'

perseguir

Se você está sendo perseguido, significa que está fugindo, ao invés de de enfrentar um problema. Também pode significar que você está tentando quebrar um código social ou viver sua vida em seus próprios termos. Se você está sendo perseguido, significa que está fugindo, em vez de enfrentar um problema. Também pode significar que você está tentando quebrar um código social ou ainda viver sua vida em seus próprios termos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'perseguir'

tipo

Para ver o tipo em um sonho, pressagia transações desagradáveis ​​com amigos. Para uma mulher limpar o tipo, prediz que ela fará especulações afortunadas que trarão amor e fortuna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tipo'

desconhecido

Sonhar em encontrar pessoas desconhecidas, prenuncia mudanças para bem ou para mal, pois a pessoa é bonita, ou feia, ou deformada. Sentir-se desconhecido denota que coisas estranhas vão lançar uma sombra de má sorte sobre você. Veja Mistério.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'desconhecido'

arame

Sonhar com arame denota que você fará viagens freqüentes, mas curtas, que serão para sua depreciação. Fio velho ou enferrujado, significa que você estará possesso de um temperamento ruim, o que trará problemas para sua parentela. Ver uma cerca de arame em seus sonhos indica que você será enganado em algum comércio que tem em vista.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'arame'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu estava em uma sala de aula,

Eu estava em uma sala de aula, onde tinha um casal e um homem. Eu abaixa minhas calças para trocar o absorvente na sala e esse homem se aproximava de mim e tentava me estuprar. A cena muda, então, para um parque à noite, com árvores e grama verde, o estuprador segurava meu braço e me levava para um lugar só que aparecia meu amigo e me salvava desse homem. Então, a gente continua andando pela calçada nesse local, e eu me apoiava nele, entrelaçava meu braço no dele só que aparecia uma menina de uns 10 anos e quando meu amigo avistava ela ele tirava o braço dele de mim e no sonho eu entendia o porquê dele fazer aquilo

Começou eu cuidando de uma banca de

Começou eu cuidando de uma banca de jornal para alguém, do nada estava em uma casa com meus irmãos e mãe,estava acontecendo uma tempestade de areia e tinha um rato sendo açoitado pela areia,com dificuldade para se movimentar, repentinamente a tempestade acabou e tudo ficou limpo, mas comecaram a aparecer lagartas pelo chão e nós estavámos matando-as, também havia um gato brincando com as lagartas, fui para outro cômodo da casa e comentei com minha mãe sobre as lagartas, ela disse que se chamavam piolhode gato e acabou o sonho.

Era de tarde, e eu estava em

Era de tarde, e eu estava em casa revendo algumas coisas do trabalho. Foi então que recebi uma mensagem, e era ele, meu ex- ficante e amor. Eu não quis responder. Porque estava chateada com tudo. Não demorou até ele mandar outras mensagens seguidas. Somente retornei com um oi. Ali começamos a conversar e ele dizia sentir saudade de falar comigo e pedia perdão por agir impulsivamente.Aos poucos minha visão começou a ficar turva, a partir daí, eu já m encontrava em outro lugar. Não podia distinguir onde era por conta da escuridão. Não via nada. Apenas ouvia risos.Isso me conturbava. Em momento de pânico senti ser puxada, era como se várias pessoas quisessem me arrastar.Em um momento tive a sensação de algo sair de dentro de mim. O ato se repetiu com frequência e eu apaguei. Assim que voltei, estava em outro lugar, nada estranho. Era a sua casa. Mas ali era como se eu fosse apenas um fantasma. Eu podia ver ele, mas ele não me via. Estava praticamente invisível ao seus olhos. Ao notar tanto, o seu jeito não era o mesmo. Parecia fora de si. Logo eu o vi entrar no carro e sair dali. Um sentimento ruim veio. Angústia. Pressentimento ruim. Desespero. Por fim, me lembro apenas de ter caído aos prantos. E quando a vista embaçada foi recuperada, eu estava em campo enorme. Grama bem verde e muitas flores brancas. Muitas flores mesmo. E mais adiante, lá estava o Guilherme. Estava sem a barba, não havia uma tatuagem sequer. E dessa vez, parecia conseguir me enxergar.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu estava em uma sala de aula,

Eu estava em uma sala de aula, onde tinha um casal e um homem. Eu abaixa minhas calças para trocar o absorvente na sala e esse homem se aproximava de mim e tentava me estuprar. A cena muda, então, para um parque à noite, com árvores e grama verde, o estuprador segurava meu braço e me levava para um lugar só que aparecia meu amigo e me salvava desse homem. Então, a gente continua andando pela calçada nesse local, e eu me apoiava nele, entrelaçava meu braço no dele só que aparecia uma menina de uns 10 anos e quando meu amigo avistava ela ele tirava o braço dele de mim e no sonho eu entendia o porquê dele fazer aquilo

Começou eu cuidando de uma banca de

Começou eu cuidando de uma banca de jornal para alguém, do nada estava em uma casa com meus irmãos e mãe,estava acontecendo uma tempestade de areia e tinha um rato sendo açoitado pela areia,com dificuldade para se movimentar, repentinamente a tempestade acabou e tudo ficou limpo, mas comecaram a aparecer lagartas pelo chão e nós estavámos matando-as, também havia um gato brincando com as lagartas, fui para outro cômodo da casa e comentei com minha mãe sobre as lagartas, ela disse que se chamavam piolhode gato e acabou o sonho.

Era de tarde, e eu estava em

Era de tarde, e eu estava em casa revendo algumas coisas do trabalho. Foi então que recebi uma mensagem, e era ele, meu ex- ficante e amor. Eu não quis responder. Porque estava chateada com tudo. Não demorou até ele mandar outras mensagens seguidas. Somente retornei com um oi. Ali começamos a conversar e ele dizia sentir saudade de falar comigo e pedia perdão por agir impulsivamente.Aos poucos minha visão começou a ficar turva, a partir daí, eu já m encontrava em outro lugar. Não podia distinguir onde era por conta da escuridão. Não via nada. Apenas ouvia risos.Isso me conturbava. Em momento de pânico senti ser puxada, era como se várias pessoas quisessem me arrastar.Em um momento tive a sensação de algo sair de dentro de mim. O ato se repetiu com frequência e eu apaguei. Assim que voltei, estava em outro lugar, nada estranho. Era a sua casa. Mas ali era como se eu fosse apenas um fantasma. Eu podia ver ele, mas ele não me via. Estava praticamente invisível ao seus olhos. Ao notar tanto, o seu jeito não era o mesmo. Parecia fora de si. Logo eu o vi entrar no carro e sair dali. Um sentimento ruim veio. Angústia. Pressentimento ruim. Desespero. Por fim, me lembro apenas de ter caído aos prantos. E quando a vista embaçada foi recuperada, eu estava em campo enorme. Grama bem verde e muitas flores brancas. Muitas flores mesmo. E mais adiante, lá estava o Guilherme. Estava sem a barba, não havia uma tatuagem sequer. E dessa vez, parecia conseguir me enxergar.

Sonhei que amante do meu ex marido

Sonhei que amante do meu ex marido venho até mim, me contar que estava grávida dele e já estava de 3 meses, que tinha um caso com eles dês de agosto 2023. E que ela sábia da minha existência, q ele enviou a mensagem pra ele ,só para mim ver , que ele estava com ela também.Eu escultei tudo com muita calma e não tiver nenhuma reação cintra ela.

O meu irmão morreu a quase duas

O meu irmão morreu a quase duas semana e antes de dormir pensei nele e tive o seguinte sonho: eu estava primeiro em um hospital no qual parecia que eu era estagiária com algumas pessoas como minha mãe o nosso objetivo ou tarefa que nos foi dado naquele hospital era retirar parece que era algo como soro dos cadáveres mas no decorrer desse processo encontramos um homem morto que nesse caso era o meu falecido avó o irmão da minha avó minha avô ficou muito triste por ter encontrado o meu avó morto no hospital em bora que ele atualmente já esteja morto minha mãe já não quis continuar com a missão que nos foi dado mas eu e uma outra pessoa estávamos dispostas a conti

Se passa na escola, de repente surgiu

Se passa na escola, de repente surgiu um monstro desconhecido, ele era pequeno mas eu e as pessoas estávamos fugindo porque ele nos perseguia. Mesmo que ele fosse pequeno,no sonho eu tinha muito medo dele. Quando eu fugi e encontrei novamente o monstro, disseram que ele havia evoluído, ficou maior mas ainda pequeno, como se fosse uma lagartixa maior que o normal. Eu e as pessoas fugimos para um navio que era meu, mas apesar de funcionar perfeitamente o navio estava partido ao meio, não completamente partido, mas tinha um tipo de buraco profundo e escuro na parte partida dele. Alguém me perguntou se o monstro não poderia ter ido para o meu navio já que era grande, eu pareci negar mas senti uma sensação estranha sobre o buraco gigante partido do navio. Navegamos e antes que eu pudesse ver o navio em terra firme eu acordei.